JÁ ESTÁ

segunda-feira, 28.12 23h12

JÁ ESTÁ em turnê virtual nas Casas de Cultura Municipais.

As transmissões acontecerão nas páginas do Facebook das Casas:

  • Casa De Cultura Municipal Hip-Hop Sul > dias 23.01 às 15h & 24.01 às 16h < Abre
  • Casa de Cultura Vila Guilherme – Casarão > dia 30.01 às 16h < Abre
  • Centro Cultural Penha > dia 31.01 às 16h < Abre
  • Centro Cultural Vila Formosa > 06/02 às 16h < Abre
  • em breve mais datas por aqui…

JÁ ESTÁ é a re-criação para o modo virtual da performance O que realmente está acontecendo quando algo acontece? criada em 2017. O trabalho toma como matéria os ecos do contexto sócio-econômico-político-social brasileiro para movimentar os corpos com experimentação, pensamento e poesia. Engasgada em um mundo com medo de ar, vem com palavras caçadas sem sombra de dúvida, mas que dadá vontade de duvidar.

  • A performance foi estruturada como um jogo de entradas e saídas no ambiente zoom pelos performers. Este procedimento gerou uma edição coletiva em tempo real que revela a dramaturgia da performance. Uma segunda etapa de edição foi realizada preservando a qualidade do ao vivo e em colaboração com o artista audiovisual Iago Mati.

  • Estas são aberturas públicas do projeto F0RA , que re/presenta a continuidade da ação coreográfica de Cristian Duarte em companhia de muit/s através de ações como aulas, laboratórios e re-criações sensori\virtu/ais. O projeto desenvolve-se até Outubro de 2021, realizado com apoio do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura.
  • Uma produção de CRISTIAN DUARTE EM COMPANHIA

Cocriação, Coprodução e Performance: Aline Bonamin, Allyson Amaral, Clarice Lima, Cristian Duarte, Felipe Stocco, Leandro Berton, Maurício Alves, Paulo Carpino, Júlia Rocha, Patrícia Árabe e Tom Monteiro.
Coreografia e Direção: Cristian Duarte
Dramaturgias: Cristian Duarte e Júlia Rocha
Composição sonora: Tom Monteiro
Voz: Júlia Rocha
Edição: Iago Mati
Participações especiais: Emília, Nina, Noel e Vicente
Pets que atravessaram o processo: Bardot, Bartolomeu, Kyara, Nina, Raja, Ramona e Vitória
Produção Executiva: Carolina Goulart em Bonobos Produções Artísticas
Assistência de produção: Cássia Sandoval
Suporte: Casa do Povo e todas as famílias, amig/s e companheir/s de casa de todo o elenco e equipe que permitiram com generosidade que suas casas virassem estúdios, palcos, cenários e matérias.